Quem é a melhor artista ?

Demi L

Demi L
Fã Clube oficial da @ddlsupporting, aqui irá encontrar fotos, enquetes, notícias, fotos,
avatares da Demi e de outros artistas, divirtam-se, beijos :*

Contato : julian.guimaraes@hotmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha vida em gifs :

                                             Quando sai o novo episódio da minha série favorita,
                                            
                                                Quando a minha mãe começa a brigar comigo,

                                           Quando estou fazendo algo e ninguém olha,
  
                                    Quando alguém me dá uma cantada e eu gosto,

                                              Quando vejo um menino bonito,

                                         Quando algum poser chama meu ídolo de meu(minha),

                                                     Quando tiro 10 em alguma prova,

                                                                   E quando tiro zero,
 
                                                         Quando ganho uma discursão,

                         Quando estou em uma sala com uma monte de gente que não conheço,
                                                              
                                                                           FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário